20 de julho de 2012

Cama de caixote para cachorro =D

Gente, já faz um tempinho que eu ando atrás de caixotes, meu vizinho vende verduras na feira, então pedi pra ele, se ele não tinha um caixote pra me dar! Ele me deu um bem velhinho ... então fiquei pensando o que eu faria com ele, já que estava bem velhinho! Depois de muito pensar, resolvi fazer uma caminha pro meu cachorrinho, olhem o resultado:

Lixe-o, todo!


Coloquei um pedaço de tecido na frente!


Pite-o com a cor desejada!




Reparem que o fundo, eu passei só uma mão de tinta, porque a almofada ia cobrir.


Ossinhos de tecido


Ele adoroouu ^^


Beijus =*



4 comentários:

  1. Ficou ótima a caminha! Também tenho uma dessas para minha cachorrinha, tamanho perfeito né? Já estou te seguindo!
    (dica: retire as letras de verificação dos comentários!)
    beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá mais nova amiga!
    Passei para conhecer o seu blog e agradecer o seu carinho lá no meu!!!!Fiquei encantada com seus trabalhos!!!A caminha ficou linda!!!Parabéns!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, parabéns... invente um pipi dog pra gente,rs... Deveria ter um lugar especial, onde pudessem fazer somente "ali". As minhas fazem nos jornais que troco de momento em momento no banheiro social, mas fica ruím qdo chega visita, se tiver uma legal , post para nós... tenho duas fêmeas, bjos e parabéns!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Buscar

© ... mimo de menina, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena